Breaking

A importância da Comunhão.

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo a todos os amados irmãos. Hoje estaremos falando sobre a importância da comunhão amados. De como esta palavra é singular em relevo no Evangelho. A Bíblia Sagrada nos convoca a comunhão sempre queridos, porque não há outra forma de estarmos aquecidos, edificados e na presença do Espírito Santo se não buscarmos a comunhão com nossos irmãos. A palavra "Comunhão" tem vários significados em línguas diferentes irmãos, mas quase todos nos conduzem a co-participação, união comum, confraternização de fé e ações de graças, socialização. Estar em comunhão é participar da celebração com Júbilos e Cânticos ao Senhor. Estar fora dela é correr o risco de esfriar-se, tornar-se alvo fácil do inimigo e sujeitar-se a carne. Vejamos em 1 João 1:7 "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado." Ora meus amados, já ouvimos tantas vezes o exemplo da brasa fora da fogueira que tende a esfriar-se e tornar-se cinzas. Precisamos estar no meio do Povo de Deus para buscarmos edificação, para orarmos uns pelos outros e buscarmos cada vez mais Santificação. Isto é Bíblico. Devemos nos livrar do jugo desigual amados, não existe comunhão entre trevas e luz. "Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?" (2 Coríntios 6:14). O mundo jaz no maligno queridos, apartai-vos do que é mal, resisti pois e ele fugirá de vós. Uma vez que habituamos a ter aquela comunhão improdutiva e muitas vezes pecaminosa, todos sabemos que o inimigo nos tenta a voltarmos com ofertas fáceis de coisas que nos parecem agradáveis, mas não são irmãos, acreditem, não são. A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte meus amados e o dom de Deus é vida e vida com abundância. Talvez meu amado, minha amada, voce ainda faça coisas da velha criatura, pense coisas da velha criatura, talvez ainda ache dificuldade em resistir, mas voce pode, resisti e peça a Deus para modelá-lo segundo a sua vontade, peça-lhe para tirar de voce tudo que não te agrade, mas principalmente, nuca saia da comunhão com seus irmãos. "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade;" (1 João 1:6). Lute querido, a vitória é tua e voce é mais que vitorioso no Senhor Jesus! Ele venceu a morte por voce, lute e liberte-se destas correntes que ainda o prendem as coisas velhas. Eis que tudo se fez novo amada, amado, voce agora é nova criatura, lavada e remida pelo sangue do cordeiro. Creia nisso, hoje, quando for orar, especifique ao Senhor: Tira de mim meu Deus, tudo aquilo que não te agrada. Tira os pensamentos impuros, os desejos carnais, as visões de perdição, limpa-me Senhor e torna-me vaso para tua honra e glória. Purifica-me Deus, lava-me e quebra-me em vaso novo. Finalizando queridos vejamos sobre nosso renascimento: "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17). Que a graça e a paz do Senhor esteja em cada um de voces, ósculo santo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, muito obrigado por deixar sua opinião. Volte sempre.

Redes Sociais