Breaking

Clama ao Senhor teu Deus e Ele te ouvirá.

Graça e paz aos amados irmãos em Cristo nosso Senhor e Salvador. Esta noite amados, é noite de benção. Noite de festa e o Senhor te preparou um banquete. Venha irmão, venha participar e cear com Ele. Amados, Deus conhece todas as coisas, conhece nossos corações e nossa alma. Conhece a minha e a tua luta, sabe que não é fácil. A vida do Cristão é tribulada queridos, mas Ele é fiel. Amado, o Senhor te pede que permaneça Nele, nos seus caminhos e Tua será a vitória. "Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito." (João 15:7). Amados perseverai firmes, sem desviar, ainda na luta, o Senhor contemplará teu clamor e ouvirá tuas orações, porque fiel é Deus e maior é o que está em ti do que o que está no mundo. Muitas são as provas na vida do Cristão, mas aquele que permanece firme nos caminhos do Senhor não conhecerá a derrota. Amados, digam ao Senhor o que precisam, sejam específicos, peçam e Ele dará com abastança. "Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo." (João 16:24). Queridos, no mundo teremos aflições "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33), mas a vitória virá por Cristo Jesus. Não temas amados, permanecei firmes no Senhor, não olheis para os lados, mas buscai o alto e clamai ao Senhor teu Deus, aquele que nunca falhará. E se porventura irmão, estiveres em pecado, Ele é fiel "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:9). Confesse a Deus teus pecados amados, não permita que o inimigo te envergonhe, confessai a Ele e serás perdoado, mas permanecei firme nos caminhos e nos propósitos divinos. Clama ao Pai meu amado, conversa com Deus nesta hora, voce não está recebendo este texto em vão, clama ao Senhor "Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias." (Salmos 34:17). Neste momento Deus quer ouvi-lo e irá receber tuas orações, converse com Ele. Que a graça do Senhor esteja sobre ti e a tua casa amado e que Ele te cubra de bençãos. Ósculo Santo, fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, muito obrigado por deixar sua opinião. Volte sempre.

Redes Sociais